"Se o teu corpo não está sob o teu controle, a tua mente não está sob o teu controle, e o teu espírito não está sob o teu controle, como vais enfrentar o desafio do tempo e do espaço?" - Yogi Bhajan

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ciclo de Workshops "A ESSÊNCIA DO SER" 9 Junho 12


Neste workshop usamos a sagrada prática do Kundalini Yoga de forma a criar um espaço de consciência que nos ajudará a explorar a nossa verdadeira identidade e a expandir o nosso “Eu” de forma a experienciar a nossa infinidade.

Durante o dia trabalharemos com uma selecção de Kriyas (conjunto de exercícios), Pranayamas (Respiração), Meditações e Mantras de Kundalini Yoga que nos guiarão numa viagem para além da mente para encontrarmos a nossa verdadeira essência… o nosso Sat Nam!


Para participar nos workshops não é necessária experiência prévia com yoga.


O que trazer?

- roupa confortável, preferencialmente de algodão ou outras fibras naturais (branco é recomendado mas não essencial). Como vamos praticar também no exterior poderão querer trazer roupa por camadas, uma vez que tanto pode estar frio como calor.

- uma manta, colchonete de yoga, tapete, cobertor ou toalha grande para a prática e uma mantinha para nos taparmos durante o relaxamento e para as meditações.

- comida vegetariana biológica para partilhar ao almoço e lanche (algo ligeiro pois devemos evitar comer refeições pesadas antes da prática).

- água é fundamental durante e depois da prática de yoga.


Orientação: Gurukiret Kaur

Local: Monte Ladoiros (Ourique)

Data: 9 de Junho 2012

Horário: 10h às 18h

Preço: 50€ cada Workshop
(15% de desconto na inscrição nos dois workshops. A partir de 21 de maio 2012 acresce 10€.
Inscrições limitadas.)

Possibilidade de alojamento gratuito
Inscrições: j.guerreiro13@gmail.com // montelab.com

Sem comentários:

Enviar um comentário